segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

YO* Minna-san!

YO* Minna-san!Tadaima! Há quanto tempo! Como vocês vão? Tá eu não quero saber disso -.-', mas deixando isso de lado GOMENEE, eu sinto muitíssimo mesmo por estar tão off, mas finalmente o tempo e a internet estão ao meu favor *-------* e agora sim, eu poderei, possivelmente, atualizar todos os dias esse blog praticamente esquecido por mim :'(

Bem, eu tenho umas novidades de anime, dorama e até mangá, é os meus interesses pela cultura pop japonesa se estendeu muito XD, estou tão orgulhosa de mim :'D (convencida eu, não, nem um pouco, rs') então tenho tantas novidades que vou começar de pouquinho em pouquinho. Primeiramente irei começar falando de um anime que eu achei bem legal e que eu vi recentemente: Zero no Tsukaima.



Bem, Zero no Tsukaima tem rápidas cenas de ação, tem algumas cenas ecchi, mas não são tão pesadas, junta um pouco de romance e tem uma pitada de comédia (eu achei, não sei enquanto vocês). 

Gêneros: Ação - Aventura - Fantasia - Magia - Militar - Romance - Seinen
Lançado em: 2006
Sinopse: A história se passa em um mundo alternativo parecido com a Europa do período feudal. Aqui, magos, camponeses e todos os tipos de criaturas fantasiosas convivem entre si. O poder político é atribuído aos magos tidos como nobres, e estes nem sempre olham com respeito para as castas inferiores.Valerie Louise é uma bruxinha cujo único talento aparente é explodir tudo o que aponta com a sua varinha. Por essa inabilidade, é chamada por seus colegas de "Zero Louise", já que zero é o numero de magias que a menina consegue fazer.Em um ritual de sua escola no qual os alunos devem invocar animais para lhes servir, Louise mais uma vez surpreende e conjura um garoto humano. 


OBS: O anime tem mais duas temporadas: Zero no Tsukaima Futatsuki no Kishi e Zero no Tsukaima Princess no Rondo-Uncut.

Zero no Tsukaima Futatsuki no Kishi é a continuação da 1ª temporada, logo após do período de guerra. Louise e Saito aparentemente estão juntos, por alguns motivos que não devo contar senão perde a graça, e Louise está iniciando o uso de magia proibida, através do misterioso livro que recebeu da Henrietta-sama, enquanto isso surge um inimigo causando caos na cidade (novidade -.-').

Zero no Tsukaima Princess no Rondo-Uncut é a 3ª temporada dando continuação aos atos heróicos de Saito na Guerra da 2ª temporada. Saito e Louise voltam pra Tristan e de repente vêem que as runas do contrato que os une desapareceram, com isso ambos vão a procura de uma elfa (na verdade meia elfa) que tem o poder de trazer os mortos à vida o.O, e, talvez, tenha a resposta para o desaparecimento do poder de Gandalf em Saito.

Espero que gostem, e cada temporada tem um total de 12 à 13 episódios, e como eu não estou mais tendo tempo (mentira, é preguiça mesmo) eu só vou colocar um site aqui onde vocês podem baixar.
  
Zero no Tsukaima 
Zero no Tsukaima Futatsu no Kishi
Zero no Tsukaima Princess no Rondo-Uncut


Eu já estou indo mas em um futuro mais próximo ou amanhã e estarei aqui novamente pra colocar mais animes pra vocês XD. 


bye-bye e kisses ; *



0 comentários: