domingo, 16 de janeiro de 2011

Ghost Hunt 8D

YO* Minna-san! Bem, como de costume hoje estou aqui pra falar de animes e mais animes (obs: só os que já assistir XD) e então resolvi escrever sobre o Ghost Hunt porque eu amo de paixão esse anime, principalmente o Naru *-*.

Kazuya Shibuya, ou melhor dizendo Naru *-*, de 17 anos é o presidente do Centro de Pesquisa Psquica Shibuya, que estuda fenômenos sobrenaturais.  Essa empresa é chamada para investigar várias ocorrências estranhas nas casas de seus clientes, e em meio a esse clima de horror e suspense se desenvolve a história do anime. Outro personagem importante é a assistente de Shibuya, Taniyama Mai , que cria um relacionamento de amor e ódio com seu chefe (mas ele é só meu Ò_Ó). 



O Naru não é lindo? É claro que é *-*, mas é SÓ MEU Ò_Ó. 

Bem, são 25 episódios de muito mistério, diversão e medo, tenho certeza que todos vão se divertir e até mesmo mijar nas calças (não que isso tenho acontecido comigo, porque não aconteceu), cof cof... acho que vou parando por aqui e para aqueles que já assistiram esse anime: sinto muito por não colocar muita coisa util, é que eu entrei de cabeça no mundo dos animes faz menos de 1 ano, então vai demorar até que eu me atualize. E para aqueles que ainda não assistiram: assista, com certeza você não se arrependerá. E aqui vai alguns sites onde você podem baixar:


E como esse post foi pequeno, aqui vai algumas descrições dos personagens.

Taniyama Mai


Taniyama Mai – a personagem principal da série. É uma personagem engraçada bastante divertida, têm o dom para sentir o perigo à volta dela. Por outro lado é orfã, mas apesar disso não deixa de ser a personagem mais alegre da série e ao mesmo tempo a mais assustada.


Shibuya Kazuya



Shibuya Kazuya ou Naru - é o admistrador da Shibuya Psychic Research, este é o segundo personagem mais sériao do anime, pouco se sabe dele e sequer da existência dos seus poderes paranormais, apesar disso Naru é a arma chave para o desenrolar dos casos que vão sendo apresentados ao longo da série.


Lin


Lin – O assistente de Naru na Shibuya Psyquic Research, é um homem que só diz o que é realmente necessário dizer. Por outro lado é a pessoa do grupo que contém mais poderes paranormais apesar de ao longo da série nunca se perceber quais são realmente.


Houshou Takigawa


Houshou Takigawa ou Bou-san - O monge budista do grupo, este além do seu trabalho como especialista em fantasmas, é guitarrista numa banda. Apesar de ser um personagem engraçado, ao longo da série mostra ser uma arma chave para a resolução dos casos.

Ayako


Ayako – outra personagem cómica na série, está e uma sacerdotiza convencida do seu poder, mas todas as oportunidades que deteve para mostrar esse enorme poder falharam. 

John


John – o lorinho do grupo. Ele é um padre Australiano (padre? Aham, você leu bem, apesar de ser tão kawaii ele escolheu ser padre --'), e é bastante util em praticamente todos os casos. Este acaba por ser o multi funções do grupo, fazendo tudo o que tiver ao seu dispor para ajudar o grupo nos casos.

Masako


Masako – A médium do grupo. Esta é bastante famosa por ter um programa na televisão. Esta têm a abilidade de falar e sentir os espiritos. Por fim Masako ao londo da série demonstra ter algum afeto amoroso por Naru, sendo a rival amorosa de Mai (mas o Naru é só meu Ò_Ó).


Bem, é só, no final o post pequeno ficou grande XD, mas não tem problema pois já que vocês viram como são os personagens acho que despertará um maior interesse, né? Bem, até a próxima, bye-bye, jyaane e não se esqueçam de comentar algo, para pelo menos saber se alguém lê o que eu escrevo XD.








0 comentários: