segunda-feira, 2 de maio de 2011

Depois de muito tempo, estou de volta \o/

Yo minna! Sentiram a minha falta? É claro que não, né? Eu sei que vocês mal  perceberam que eu tinha sumido ¬¬'. Muito obrigada pela consideração D':, muito obrigada pela parte que me toca :(. Mas só deixando claro que eu sumi por esses tempos porque estou muito ocupada ultimamente (novidade, eu sempre estou --')

Bem, mudando de assunto, as novidades são muitas mas pela minha demora essas novidades para vocês já são coisas velhas ^^'

Gyus, acabei de terminar de assistir Beelzezbub 15 e Gosick 15, e tenho que confessar são impressionantes, a cada dia estou me surpreendendo e aprendendo :D.

Hidan no Aria episódio 3 eu ainda não assistir mas imagino que será muito bom :D

Minna, só pra deixar avisado, eu fiz um outro orkut justamente para adicionar pessoas animaniacas, ou melhor, otaku/otome então quem quiser esse é o meu e-mail: mari-s.m.m@hotmail.com. Estarei ansiosamente esperando o seu convinte ;*

Vou parando por aqui, desculpe pelo post tão curto, mas estou com muita dor de cabeça e eu só vim mesmo porque penso muito em vocês, bye-bye, até o próximo post, sayonara, kisses e jyaane _o/

0 comentários: