quarta-feira, 20 de abril de 2011

Mangás que eu estou lendo \o/



Yo minna-san! Como eu não tenho nada pra fazer (eu poderia estar dormindo, pois já são 01:25) eu vim aqui para falar um pouco dos mangás que estou lendo no momento.


OBS: Todos esses mangás eu baxei no Sakura Animes XD.






Começando por Boku Kara Kimi ga Kienai


Sinopse: Hotaru conseguiu entrar no colégio onde Haruna-sensei é professor e irá vê-lo \o/! Mas em seu primeiro dia lá , ela conhece um garoto muito desagradável e lindo que se parece muito com o seu sensei querido O-O *cara de espanto*, e agora? O que acontecerá? Leia para descobrir os mistérios que esse mangá guarda (esse final ficou parecendo aqueles desfeixes de novela antiga  ¬¬')



Iinchou no Himegoto


Sinopse: Ayano, a presidente do comitê, ficou bêbeda em um jogo depois de uma festa. Na manhã seguinte, ao acordar, ela se encontra na cama com Kagura-kun *-*! Além disso, ela está apenas com as roupas íntimas O-O?! Detalhe Kagura-kun está na mesma classe que ela e é o herdeiro de um grupo de yakusa O.O. E agora o que Ayano deve fazer? Descubra lendo o mangá ;D



Kyou, Koi wo Hajimemasu


Sinopse: Tsubaki é talentosa como cabeleireira e sempre cuida do penteado de sua irmã mais nova mas se descuida de sua aparência --'. Mas a sua vida muda completamente quando ingressa no colegial, pois no seu primeiro dia no colegial acaba por conhecer um garoto lindo e maravilhoso *-*, se desentende com ele e acaba cortando o cabelo dele O-O e como "vingança" ele a faz de sua namorada (AH! Eu queria ter uma vingança assim *baba*) bem, e acontece um rolo todo e o resto vocês terão que ler :D



Watashi ni XX Shinasai


Sinopse: Yukina é uma garota inteligente e solitária, que tem o hábito de observar as pessoas com um olhar frio e ameaçador. O toque da sua mão é tão frio que seus colegas a chamam de “Garota neve zero absoluto”. Mas o que seus colegas não sabem é que Yukina é na verdade uma famosa escritora de novelas para celulares sob o pseudônimo de Yupina. Ela é capaz de escrever sobre histórias de amizade e sonhos, mas não de escrever sobre amor. Mas para que ela seja capaz de escrever sobre amor, ela precisa experimentá-lo e precisa de algum colega para ajudar nisso. Enquanto ela procurava por uma cobaia, acidentalmente encontra Kitami Shigure, o garoto mais popular da escola, e descobre o verdadeiro tipo de pessoa que ele é. Assim, Yukina usará isso a seu favor. E agora? Será que um romance pode começar através de uma chantagem? O-O


Bem, como vocês devem ter percebido todos os mangás que eu costumo ler são shoujo, não sei se isso pode ser considerada uma coisa boa ou ruim ^^' mas só sei que gosto, então, como eu percebi que o meu mundo é muito ligado ao shoujo eu vou tentar ler mangás e assistir animes de outros gêneros (algo que eu já estou conseguindo 8D).


Vou parando por aqui, até o próximo post, bye-bye, sayonara, tchau, kisses e jyaane _o/



0 comentários: