domingo, 20 de fevereiro de 2011

Shinrei Tantei Yakumo *-*

YO* Minna-san! Finalmente consegui inspiração para falar sobre o anime Shinrei Tantei Yakumo e também só agora que eu consegui tempo para assisti-lo --'


Bem, Shinrei Tantei Yakumo conta a história de um universitário chamado Saitou Yakumo que possui o olho esquerdo de cor vermelha, o que lhe dá a capacidade de enxergar os espíritos dos mortos, e graças a isso ele consegue solucionar casos de assassinatos.

É isso, o resto vocês teram que assistir para descobrir (rimou =D). Só lembrando uma coisa, o anime é cheio de mistério e vários fenômenos sobrenaturais XD.


Eu, particularmente, gostei muito desse anime pois tem exatamente o que eu gosto: mistério. E todo esse mistério e terror juntos criam uma atmosfera que nos envolve em torno da drama e faz parecer que nós é que estamos no lugar dos personagens. 

Gente, esse anime com certeza vai entrar na minha lista de animes que eu amoo*--*

E mais um aviso: Tirem os olhos do Yakumo :@, ele é só meu!

Já viram algo mais lindo? (é claro que sim, mas isso não vem ao caso)
Agora nessa outra parte do post eu vou colocar um presentinho que a Gabix do Anime Rocki'n fez para os seus parceiros. (se você ainda não viu esse blog quer dizer que você cometeu o maior pecado do mundo O.O /-brincadeira, mas se vocês ainda não viram esse blog entrem lá, é super dez)


Não é lindo? Eu me apaixonei *-* Cara, eu nunca na vida vou conseguir fazer algo igual a isso --' 

Bem, acho que é só então sayonara, tchau, bye-bye, kisses e jyaane






0 comentários: