sábado, 4 de junho de 2011

Aviso de extrema importância!

Yo minna! Estou aqui para dar um aviso muito importante, bem, para alguns pode ser importante, mas para outros eu sei que não vai ser nada demais.
É o seguinte, não poderei mais postar nada aqui e não é por causa da minha internet ou o tempo, mas é por causa do meu desinteresse por tais assuntos, ou seja, os animes e mangás estão perdendo a graça pra mim, eu não sei o que está acontecendo comigo mais eu não sinto mais vontade, animação para ficar assistindo ou lendo, bem, é essa a minha explicação, então eu praticamente estou deixando de ser otome =/, mas é claro ainda acho muito bom e tals, mas não sou mais a mesma, eu acho que tomei consciência de que devia me focar mais nos estudos ^^, então é isso.
Eu só espero que vocês não queiram o meu mal ou a minha morte ^^' porque isso faz parte da vida, né? E vejamos bem, eu poderia ter desativado o blog sem dizer nada à vocês, mas eu ainda tive a consideração de vim aqui e avisá-los, então espero que ninguém fique com raiva de mim até porque não tem motivos, certo? E espero que fiquem com Deus e que suas vidas sejam repletas de animes \o/

Be-bye õ/