domingo, 24 de abril de 2011

Yo minna! Olha eu aqui de novo \o/

Yo minna-san! Sabe o que eu percebi? Eu percebi que nem tinha dado um "Feliz Páscoa" para vocês ^^', que triste --', então, FELIZ PÁSCOA! (antes tarde do que nunca, né? --')

Bem, aproveitando o espaço deste post, eu decidi colocar algumas novidade :D.

Minna, neste exato momento estou assistindo Beelzebub 14 e estou me surpreendendo com a burrice do Kanzaki-san e de seu comparsa de maria chiquinhas (erm, esqueci o nome dele ^^'), o Natsume se diverte com a burrice dos dois HAHAHA (o Natusme é dos meus: se diverte com o sofrimento dos outros MUAHAHA). Esse Furuichi é mesmo um pervertido --'. Kota é muito kawaii *--*. Oga, como sempre, um insensível, pateta ¬¬' mas com mais um pouco de compaixão.

Obs: o nome do comparsa de maria chiquinhas é Shiroyama hehe'

Hum... eu comecei a assistir mais dois animes.

Denpa Onna to Seishun Otoko. É uma história um pouco confusa, mas por outro lado é engraçado :D, vale a pena assistir ;D.

Maria + Holic. Também é muito engraçado. Quando eu li a sinopse, eu imaginei que não iria gostar muito mas quando eu vi o primeiro episódio eu disse a mim mesma "vale a pena continuar assistindo".

Bem, é só, me desculpem pelo post curto e sem imagens, mas eu estou com um pouco de presa no momento ^^' então, bye-bye, sayonara, tchau, até o próximo post, kisses e jyaane _o/


0 comentários: