sábado, 23 de abril de 2011

Novidades?! Pode se dizer que sim \o/

Yo minna-san! Tenho novidades quentinhas, na verdade "frias", para vocês.


Começando com Gosick. O 14ª episódio chegou para testar a nossa capacidade de investigação, como sempre --',  bem, Victorique continua aquela menina fofa e teimosa *-*, o Kujo está o mesmo ¬¬', a Avril finalmente teve participações maiores \o/, o Blois com certeza fica mais bonito com o cabelo normal (#fato) e acho que sobre Gosick é só. Bem aqui está o site de onde eu baixei :P 
http://www.sakuraanimes.com/lancamentos/5680-gosick-14 <-- Sakura animes muitíssimo obrigados!


Bem, dando continuidade a minha série de "novidades" que não são tão novas assim --'. Chegou mais um episódio de Hidan no Aria *-* não me surpreendi muito mais agora estou super, mega, hiper, muito ansiosa para o próximo episódio *o*


Minna, eu comecei a assistir Ano hi Mita Hana no Namae wo Bokutachi wa Mada, ou simplesmente Ano Hana XD. É uma história bem simples mas mesmo assim me comove em algumas partes :'D. Só assistindo mesmo para saber o que estou sentindo :D.


Bem, a medida em que o tempo passa eu estou conseguindo diminuir a quantidade de animes que eu tenho que assistir \o/. Nesse feriado eu me dediquei a esses animes que eu não terminei de assistir --' e vejam bem, estou "conseguindo", então eu resolvi compartilhar com vocês a felicidade que eu estou sentindo, porque Kore wa Zombie Desu ka? é hilário rs'. 


Ah! Minna, achei uma imagem que me descreve muito bem, querem ver? 
Pessoinhas, ou seja, vocês XD: É claro que sim!!! 



TA DA! E aí o que acharam?

Bem, já estou até imaginando a reação de vocês. Alguns estariam assim ¬¬' outros estariam nas gargalhadas e talvez alguns não teriam entendido a piada --'.





0 comentários: