quinta-feira, 17 de março de 2011

Parceiros *-*

YO* Minna-san! Aqui vai a lista do meus parceiros e se alguém quiser pedir parceria por favor comentem. Estarei esperando ansiosamente seus comentários XD.

Bem, eu não vou colocar a ordem de parceria  porque eu esqueci, então vai tudo na endoidada <-- essa palavra existe? --'

OBS.: Os assuntos de todos os blogs parceiros são de animes ou a maioria.




O primeiro na minha ordem vai ser o Shugo Chara Place, bem, como o próprio nome já diz seus assuntos abordam sobre o anime Shugo Chara *-*




O segundo é Forever Kisses que é um blog que ainda está no começo mas já está bonbando (está melhor que o meu), bem, como sempre animes e mais animes são o assunto principal XD.



Hiper Friends é um blog que aborda vários assuntos desde animes até moda e as vezes são os dois juntos, por isso que eu adoro *--* gente, é cada coisa fantástica que dá vontade de sair gritando pra todo mundo.




Sorvete de Pistache, como eu posso dizer, é delicioso rs' apesar de nunca ter provado sorvete de pistache --' mas mesmo assim me deu vontade de provar esse tipo de sorvete porque se for tão bom como esse blog com certeza vale a pena.


Anime Rocki'n também é demais, só pelo nome já dá pra ver, porque "ANIME" é ótimo e "ROCK" melhor ainda e tudo junto fica uma coisa fantástica. obs.: Não tem muito de rock pelo o que eu vi, mas vamos deixar assim, porque foi o único jeito que eu encontrei para descrevê-lo XD.


Watashi no Yume, como o próprio nome diz "Meu sonho" e é mesmo um sonho de blog *-*.


Bem, todos esses blogs são incríveis, são melhores que os meus, na verdade tudo é melhor do que o meu blog ( fato), então eu recomendo e mando a todos (como se eu pudesse fazer isso --') que visitem esses blogs XD. Então até mais, sayonara, tchau, bye-bye, kisses e jyaane _o/

0 comentários: