terça-feira, 1 de março de 2011

Eu não morri!



YO* Minna-san! Durante toda a semana eu fiquei pensando "cara, faz muito tempo que eu não atualizo o meu blog, acho que vou dar uma passadinha lá" só que todo dia eu me esquecia de vim aqui --' então depois de muito tempo eu me lembrei novamente e aqui estou :D.

Bem, para começar eu vou colocar os episódios 8 de Gosick e Yumekui Merry (wee! Finalmente, estava demorando, ein!). Cara (não reparem eu falo e escrevo muito "cara"), esses episódios estão maravilhosos principalmente Gosick, cada dia mais estou me surpreendendo com a Victorique e para mim Yumekui Merry está perdendo um pouco a graça, pois eu... sei lá --', acho que Yumekui Merry não está mostrando o que eu queria ver: AÇÃO. Mas ainda está no começo então nunca se sabe o que o futuro nos aguardará XD.

*cof cof* Hm... bem, eu baxei tudo no Naruto Project, mas é claro há outros sites e tals, então eu vou colocar aqui as opções para vocês.

Naruto Project - Gosick 08
Naruto Project - Yumekui Merry 08
Kanzen Animes - Gosick
Anbient - Gosick
Anbient - Yumekui Merry

Hmm... então agora que isso está resolvido eu vou partir para Bakuman.

Cara, teve muitas cenas nos episódios 20 e 21 que eu morri de rir :'D, acho nunca na minha vida eu ri tanto com um anime (mentira, eu também ri a pakas com Junjou Romantica, Arakawa Under the Bridge, etc.) bem, retomando, como eu ia dizendo eu ri muito e coloca muito nisso, só para vocês terem uma idéia a minha cunhada ficou com medo de mim --' porque eu não parava de rir (se bem que medo de mim ela sempre teve, por causa desses pequenos problemas de doidice ^^), mas ainda bem que ela se acostumou senão tadinha dela, bem, resumindo, eu adorei *-*

Buraen Animes - Bakuman 20
Buraen Animes - Bakuman 21

Vou parando por aqui e mais um aviso "EU NÃO MORRI! I'M ALIVE!" :D bem, só para deixar avisado que não é a minha alma que está escrevendo isso QQ e que vocês não vão conseguir se livrar de mim tão cedo MUAHAHA, então tchau, sayonara, bye-bye, até mais, kisses e jyaane _o/




0 comentários: