quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Novos episódios!

YO* Minna-san (duvido que há alguém que leia isso --')! Hoje eu estou aqui para fazer o de sempre: Falar sobre animes! Bem, eu encontrei e baixei o 4ª episódio de Yumekui Merry e Gosick e o 17ª episódio de Bakuman, só que eu ainda não assistir porque eu estou tentando assistir Paradise Kiss (nunca é tarde para assistir --') então eu estou ocupada assistindo ParaKiss e tentando concluir os meus trabalhos da escola (está difícil ^.^') *levatiro* *levatijolada* *levaporrada* (sorte que eu ainda não tive um traumatismo craniano ^.^), tá ok, chega de papo e vamos aos downloads (deijavú O.O).

Bakuman episódio 17 - Megaupload / Hotfile
Gosick episódio 04 - Megaupload / Hotfile
Yumekui Merry 04 - Megaupload / Hotfile

OBS: Todos esses episódios eu encontrei no Hinata Sou.

Bem, já que o meu assunto acabou eu vou falar sobre um anime que apesar de ser yaoi (coisa que eu não gosto muito, sei lá acho que yaoi fica melhor em mangá) eu gostei muito porque esse anime me fez chorar de rir :'D. Alguns já devem conhecer, é Junjou Romantica.


Misaki é um rapaz comum que de repente começa a ter alguns problemas inesperados. O que começou como uma necessidade de aulas extra para o exame de admissão em uma faculdade, de alguma forma o levou a ser seduzido por um homem mais velho e afável chamado Akihiko, que também é o melhor amigo de seu irmão. Confuso por todos esses novos sentimentos, Misaki se esforça para lidar com sua nova vida bizarra.

Quando eu vi a sinopse eu achei meio estranho e quando eu vi em vários lugares que esse anime tinha muita comédia, eu resolvi assistir, sabe é que nem diz aquele velho ditado "não julgue um livro pela capa" então é "não julgue um anime pela imagem e a sinopse" (rs' que ditado mais... sei lá --').

Kazen Animes - Junjou Romantica
Animes X Games - Junjou Romantica

Bem, e como quase todo anime é, tem também a segunda temporada XD. Sabem, eu morri de rir nessa segunda temporada, principalmente com o casal terrorist!

Junjou Romantica 2
Sukinime - Junjou Romantica 2

Bem, eu acho que já vou, eu ainda tenho que assistir Paradise Kiss, Honey and Clover, Kimi ni Todoke, Skip Beat, Gosick, Shinrei Tantei Yakumo, Yumekui Merry, Bakuman e ler uma porção de mangás... Esse é o lado bom, mas o lado ruim são os trabalhos da escola, agora o "bicho vai pegar", então eu tenho que aproveitar o meu tempo para assistir os meus animes, mas não se preocupem eu tentarei postar algo aqui. Então até mais, sayonara, tchau, byebye, jyaane o>.

0 comentários: