sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Zombie-Loan!

YO* Minna-san! Então eu to aqui hoje pra fazer o de sempre: escrever coisas (muito interessante -sarcasmo-), bem eu vou falar, na verdade escrever (que mania podre de escrever falar em vez de escrever, será que eu ainda não percebi que isso aqui é um blog onde as pessoas lêem), bem, não liguem não, eu mesma me autodenomino inútil, então isso é normal XD, retomando o assunto eu vou comentar um pouco sobre um anime que eu assistir faz pouco tempo, mas eu acho que ele é meio antigo e alguns já devem conhecer, mas mesmo assim eu resolvi escrever sobre ele.

Zombie-Loan!

TítuloZombie-Loan

Título em Japonês: ゾンビローン

Gênero:  Ação, Terror, Fantasia
Ano de Lançamento: 2007

Sinopse:
Michiru Kita é uma garota tímida, com grandes óculos e que deixa suas amigas se aproveitarem de sua passividade (sendo sempre aquela que realiza as tarefas para todas). Mas a história muda completamente para ela a partir do momento em que conhece dois dos rapazes mais populares do colégio: Chika Akatsuki e Shito Tachibana. Os rapazes são conhecidos por serem os únicos sobreviventes de um acidente que fez várias vítimas, tendo sido referidos pela imprensa como Garoto A (Shito) e Garoto B (Chika). 
Após Michiru conhecê-los, ela perde seus óculos por um instante e vê anéis completamente escuros no pescoço dos rapazes, isso porque ela possui olhos de shinigami . Esses anéis, que somente Michiru pode ver, indicam o tempo de vida das pessoas, quanto mais escuro o anel, mais próximo da morte a pessoa se encontra. Pouco mais tarde, os garotos revelam a Michiru que possuem anéis negros por estarem vivendo uma ”vida emprestada“, o que significa que, na verdade, não sobreviveram ao famoso acidente e sim, assinaram um contrato para tentar recuperar suas verdadeiras vidas de volta. Entretanto para conseguir isso, devem pagar a dívida que contraíram.

O anime é bastante interessante, legal e vale a pena assistir. Ah! Tem mais uma coisa que eu queria deixar claro: EU QUERO UM SHINIGAMI IGUALZINHO AO ZARAME! *-*



Bem, quem já assistiu sabe o que eu estou falando e quem ainda não assistiu, assista para saber sobre o que eu quero dizer XD. E como sempre eu vou deixar o site aqui para vocês baixarem (se quiserem assistir)

~ Hinata Sou ~ Zombie-Loan


Então acho que é só, bye-bye, tchau, até a próxima, sayonara, jyaane!


0 comentários: