quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Vandread!

YO* Minna-san! Hoje eu estou aqui para comentar sobre um anime que eu vi há muito tempo, e como eu não sabia o que fazer hoje eu resolvi falar sobre esse anime XD (eu sei, isso é chato, estou parecendo uma velha que fala sobre coisas antigas), mas fazer o que, como eu disse antes eu só faço o que eu quero (OwO morre eu).


Vandread!

Título: Vandread

Ano: 2000 --> eu sei isso já faz 10 anos -.-'
Diretor: Takeshi Mori
Estúdio: Gonzo
Episódios: 26
Duração: 24 min
Gênero: Aventura / Comédia / Mecha

Sinopse:
Em Vandread, Taraaku é o nome do planeta onde vivem apenas homens (!). Mejeiru, por outro lado, é um planeta em que vivem apenas mulheres (!!). Os homens de Taraaku são inimigos mortais das mulheres de Mejeiru (!!!), e ambos os planetas permanecem em constante estado de guerra.
Hibiki Tokai é um cidadão de classe baixa em Taraaku, que sonha em pilotar um Bangata, nome que dá aos mechas Vanguard. Por ser um sub-cidadão, Hibiki nunca poderá realizar seu sonho, uma vez que os pilotos dos Bangatas sempre se originam da elite de Taraaku. Após alguns eventos, digamos, um tanto estranhos, Hibiki acaba embarcando involuntariamente numa missão especial do planeta Taraaku, para destruir as mulheres de uma vez por todas. Esta missão acaba sendo um fracasso, e grande parte dos homens acaba em poder das mulheres (rs' homens são mesmo fracos. Viva às mulheres! Onna wa Saiko!)

Cof cof... Então prosseguindo, como de costume, eu vou colocar o site onde eu baxei devido de novo à minha preguiça meu tempo.

~ Hinata Sou ~ Vandread

Então estou parando por aqui, tchau, bye-bye, até mais 




0 comentários: