sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Novo Anime:Yumekui Merry *o*


YO* Minna-san! Como vocês vão? (Como se eu quisesse saber --') Bem, eu vim trazer mais uma proposta de anime, comecei a assisti-lo e no momento só há 2 episódios (ele foi lançado há pouco tempo) então teremos que esperar que mais episódios sejam legendados (odeio esperar, mas é a vida).



Bem, Yumekui Merry conta uma história de batalha que se passa entre a realidade e o mundo dos sonhos (daí o nome. Eu sei isso foi desnecessário). Um dia, Hijiwara Yumeji, um rapaz com poder de enxergar os sonhos, conhece Merry, um demônio do pesadelo que perdeu sua memória. Com isso, Yumeji se torna parceiro dela e vai ter que enfrentar os demônios que aterrorizam o sonho das pessoas.
Acho que é só, já que não tenho muitas informações, afinal só tem 2 episódios então não esperem muito desse post.
Bem, já que este post esta pequeno eu vou colocar uns mangás aqui que eu li (obs: todos são de comédia romântica). Eh! Bem, deixa eu ver... *vasculhanofundodagaveta* 

Gakuran Ouji – comédia, romance
Bitter Trap – shoujo, romance
1/3 no Kareshi (muitooo lindoo *-*) – romance, shoujo, comédia
16 Sai no Kiss – romance, shoujo
Anya Kouro – shoujo, drama, romance
Blanc Marié – comédia, romance
By Hero – romance, shoujo, comédia

Bem, todos esses mangás eu baixei no Tsumi e o anime Yumekui Merry no Hinata Sou.
Acho que é só, então estou parando por aqui, até mais, bye-bye, tchau, jyaane o>.


Minna, por favor peço que comentem nem que seja uma palavra, para pelo menos eu saber que tem gente que lê isso e sendo assim eu não pararei de postar aqui, mas caso eu veja que ninguém sabe da existência do meu blog, sinto em dizer mas terei que partir porque não poderei perder meu tempo atualizando uma coisa que ninguém faz questão de ler sendo que eu poderia estar estudando, então é isso minna espero que colaborem comigo escrevendo algo assim, como eu já disse, continuarei aqui com vocês.

2 comentários:

Biological Scenes disse...

Oiiiee obrigada pelo comentario la no blog querida! seu blog tb super arrasa, parabeens!!!! vou seguir kissu =*

Daisu disse...

Muito moe teu blog ^^. Mari-san, vc aceita parceria com o blog Forever Kisses?? Lá tb tem um award pra vc. espero sua resposta logo!!!