sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Nobuta wo Produce.

YO* Minna-san! Hoje eu estou aqui para lhes apresentar um J-Drama que eu assisti e gostei muuuito.


Nobuta wo Produce




Nobuta wo Produce conta a história sobre Kiritani Shuuji que é um cara popular e se dá bem com todos, desde os mais bobos aos mais nerds, e até mesmo os mais estranhos. Ele é o cara em que todos podem contar. A única pessoa que Shuuji não suporta é Kusano Akira. Ele ri de modo estranho, ele fala estranho, e age de modo estranho. Shuuji não suporta o olhar de Akira, e o deixa nervoso o fato de Akira fazer tudo o que ele pede. Shuuji tem um ritual diário de tocar uma certa árvore para lhe trazer sorte. Um dia, ele percebe que a árvore foi retirada do lugar de sempre, e aparece uma garota aparentemente louca dizendo-lhe que algumas pessoas levaram a árvore a algum lugar (obs: essa "garota aparentemente louca" queria se enforcar na árvore) . As coisas mudam com a chegada de um novo estudante. Shuuji está chocado em descobrir que a nova estudante é aquela mesma garota maluca que viu no dia em que a árvore desapareceu. Shuuji e Akira fazem um acordo de modo a usar sua "juventude" para "produzir" Nobuko com a próxima garota popular. 


Bem, fazendo um resumo, o Dorama é sobre amizade e vale a pena dar uma conferida, pois com certeza esse J-Drama vai lhes tirar boas risadas e lhes ensinar algumas lições de vida XD. 


AnimeXGames - Nobuta wo Produce


WOOU! Como esse post ficou pequeno, bem, sendo assim vou colocar uma imagem muito fofa, desse dorama, que eu encontrei.



Não é fofo esse chibi?! É claro que é... 

Bem, vou parando por aqui, mas volte amanhã, pois com certeza trarei algo bem divertido, então sayonara, até mais, byebye, jyaane o>.

0 comentários: