quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Hakuouki Shinsengumi Kitan!


YO* Minna-san!Como estou na primeira semana da escola está sendo fácil encontrar tempo para atualizar esse blog XD, mas na semana que vem vai ser mais difícil --".
Certo, passando para outro assunto (porque "escola" não tem nada a ver com o que eu vou escrever), hoje eu vim comentar um anime que recentemente eu comecei a assistir que é Hakuouki Shinsengumi Kitan (obs: demorei para aprender esse nome, mas o tempo leva a perfeição).

Hakuouki Shinsengumi Kitan


O anime contém 13 episódios cheios de ação, drama, e sobre história (essa parte me desanimou --').
Bem, Hakuouki Shinsengumi Kitan é Baseado no jogo otome lançado em 2008. É um drama/romance sobre Chizuru Yukimura, a filha de um grande médico que desapareceu em uma viagem a Kyoto. Envolvida numa perseguição, Chizuru acaba presenciando um segredo mantido pelo Shinsengumi. A fim de poupar sua vida, o vice-capitão Hijikata Toshizou decide mantê-la prisioneira do grupo. Estar sob a proteção do Shinsengumi acaba fazendo parte dos planos de Chizuru, movida também pela jornada de encontrar o pai desaparecido na capital de Kyoto. 
Seu único problema é que os membros do Shinsengumi não acreditam que ela seja uma menina inocente... A história conta com boas cenas de luta, violência e takes sanguinários pros que sentem falta de sangue e um leve romance entre a menina intrusa e o vice-capitão que tenta discretamente protegê-la XD. 

E Hakuouki Shinsengumi Kitan conta com mais uma temporada que é Hakuouki Hakketsu-roku que no momento só tem 6 episódios.

Bem, Hakuouki Hekketsu-roku conta a história após a fuga do Xógum para Edo e o Shinsengumi se vê forçado a recuar para continuar a luta pelo Xogunato e contra o novo governo. Chizuru decide seguir o grupo, movida por seus sentimentos pelo Hijikata. Enquanto isso, o número de rasetsu só aumenta, sob as ordens do ex-capitão Sannan.

Bem, para quem gostou do que viu, vou colocar o site para vocês baixarem:


Então vou ficando por aqui, até mais, sayonara, bye-bye, jyaane ^^



0 comentários: