terça-feira, 18 de janeiro de 2011

De volta às aulas -.-'

YO* Minna-san! Bem, como vocês podem ver pelo Título hoje a tarde as minhas aulas vão começar (é eu vou estudar à tarde) e eu ainda tenho uma lista inteira de animes pra assistir, mas se bem que essa última parte até que eu gosto :D só a parte do de volta às aulas que me deixa um pouco desanimada e pode ser que por causa das aulas eu só vou poder usar o computador para pesquisar como havia ocorrido uma vez, mas como a "boa menina" que sou eu vou burlar as regras XD, brincadeirinha, eu sou uma boa menina de verdade então pode ser que a minha mãe me deixe utilizar o computador como eu quiser. Mas vamos ao que interessa, bem, com esse corre corre das aulas eu vou deixar algumas sugestões de animes para vocês caso queiram alguma coisa para assistir durante o tempo livre (se vocês são como eu com certeza vão ter muito tempo livre XD).

Bem, para aqueles que gostam de uma série longa cheia de ação eu recomendo Soul Eater, mas para aqueles que gostam de coisas sobrenaturais ou algo do tipo eu recomendo Jigoku Shoujo, Jigoku Shoujo Futakomori, Jigoku Shoujo Mistuganae; mas se você é um daqueles que aprecia muito um romance que tal Clannad e Clannad ~ After Story ~.

Se você gosta de animes não muito longos que envolva tecnologia e robôs acho que vai gostar de Argento Soma apesar de ter um pouco de drama. Mas se você curti ação Chrono Crusade é muito bom e Samurai Champloo é melhor ainda XD mais se preferes ação com romance Vampire Knight e Vampire Knight Guilty . Mas se o negócio é comédia romântica, é comigo mesmo, os que eu já vi foram Itazura na Kiss, Kaichou wa Maid-sama!, Lovely Complex, Seto no Hanayome (tem mais comédia do que romance), Toradora; mas se você prefere só comédia também tem Special A e Yamato Nadeshiko Shichi Henge e também o Live- Action de Yamato Nadeshiko Shichi Henge, mas eu recomendo o Live -Action para quem gosta de mais romance, mas se você gosta mais da comédia do que do romance assista o anime porque coisas impossíveis podem acontecer e a Sunako é mais impressionante XD.

Bem, mas se preferir um anime curto, com poucos episódios, tem de ação com ecchi assista High School Of The Dead e tem ação com comédia como Asu no Yoichi!. Com comédia temos Full Metal Panic? Fumoffu - é muito mais engraçado que o Full Metal Panic! Fala mais sobre a engraçada vida escolar do Sagara -, Arakawa Under the BridgeOre no Imouto ga Konna ni Kawaii Wake ga Nai (não é tão engraçado, mas eu gostei :D).


Bem, tá aí, essas são algumas das minhas dicas de anime, mas da próxima vez (se houver uma próxima vez --') eu trarei mais coisas muito mais engraçadas (espero ¬¬'), então eu fico por aqui, até mais, sayonara, jyaane, até a próxima XD




0 comentários: