terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Bakuman *o*

YO* Minna-san! Bem, hoje eu novamente vou começar este post colocando uma plaquinha que a Daisu-san fez, bem, alguns devem estar se perguntando "de novo, mais uma plaquinha dessa Daisu-san?" e eu vou lhes responder o seguinte: agora o blog da Daisu-san, Forever Kisses (quem ainda não entrou lá, eu ordeno que entre imediatamente - como se eu pudesse fazer isso ¬¬'-), está com 5 seguidores *aplausos aplausos* *bravo bravo* então aí está a explicação XD.


Domo Arigatou Daisu! Que o seu blog continue crescendo mais e mais até eu não conseguir vê-lo (entenderam, né? Se não entenderam, o problema é de vocês ¬¬') *modulo chata on* 

Agora partindo para o assunto principal! Vim lhes apresentar um anime que lançou não faz muito tempo, mas também não é tão recente, bem, ele tem, por enquanto, 16 episódios sendo que são 25 episódios. O anime como dá para ver pelo título é Bakuman!


Bakuman é um mangá criado pelos mesmos autores de Death Note e segue a história do estudante Mashiro Moritaka, um talentoso artista que não sabe o que quer fazer no futuro.
Um dia, ele desenha um retrato de Azuki Miho, uma garota na qual ele é secretamente apaixonado, durante a aula e esquece seu caderno de anotações na escola. Seu colega de classe, Takagi Akito, encontra o caderno e tenta convencê-lo a se tornar um mangaka com ele, e Mashiro acaba discordando.
Pouco depois, Mashiro encontra Azuki e a pede em casamento. Ela aceita, apenas se ele se tornar um grande mangaka. 

Sabe, logo que eu vi esse nome eu pensei "não deve ser um anime legal" e depois que eu li a sinopse "não é mesmo um anime legal", mas um dia eu não tinha o que assistir então eu baixei esse anime pensando "eu vou assistir o primeiro episódio, mas tenho certeza que não vou gostar" então o inesperado aconteceu: eu acabei gostando desse anime! Sabe, até que esse anime é engraçado, eu estou em um dos primeiros episódios (porque achei mais um monte de animes para assistir, então ele ficou um pouco de lado) e já morri de rir várias vezes :D, então vale a pena assistir XD.

Tcharans... Aqui está o site: Hinata Sou
Só tem uns probleminhas então eu vou colocar aqui os episódios 15 e 16 separados.

Bakuman 15 - Megaupload / Hotfile
Bakuman 16 - Megaupload / Hotfile

Bem, vou parando por aqui, então até mais, bye-bye, tchau, sayonara, jyaane o>.




0 comentários: