domingo, 30 de janeiro de 2011

Inventem um título!

YO* Minna-san! Bem, eu só estou aqui para colocar mais um award feinho que eu fiz para a Gabix, do Anime Rocki'n, bem, o motivo de eu ter feito um award para ela, é pelo fato dela ter completado 13 anos dia 28 *aplausos aplausos* e como sábado eu estava viajando, então não deu para postar esse award mais cedo e, quase ia me esquecendo, a Mellody-chan também fez aniversário, mas foi no dia 26 então: Mellody-san, se quiser esse award feinho (que é claro que, provavelmente, não vai querer --') pode pegá-lo :D.

AAAAAAAH! Isso está ridículo! *enterraacabeçanoburaco*
Bem, como eu só vim para fazer isso, já estou indo, até a próxima, sayonara, bye-bye, tchau, jyaane o>.

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Nobuta wo Produce.

YO* Minna-san! Hoje eu estou aqui para lhes apresentar um J-Drama que eu assisti e gostei muuuito.


Nobuta wo Produce




Nobuta wo Produce conta a história sobre Kiritani Shuuji que é um cara popular e se dá bem com todos, desde os mais bobos aos mais nerds, e até mesmo os mais estranhos. Ele é o cara em que todos podem contar. A única pessoa que Shuuji não suporta é Kusano Akira. Ele ri de modo estranho, ele fala estranho, e age de modo estranho. Shuuji não suporta o olhar de Akira, e o deixa nervoso o fato de Akira fazer tudo o que ele pede. Shuuji tem um ritual diário de tocar uma certa árvore para lhe trazer sorte. Um dia, ele percebe que a árvore foi retirada do lugar de sempre, e aparece uma garota aparentemente louca dizendo-lhe que algumas pessoas levaram a árvore a algum lugar (obs: essa "garota aparentemente louca" queria se enforcar na árvore) . As coisas mudam com a chegada de um novo estudante. Shuuji está chocado em descobrir que a nova estudante é aquela mesma garota maluca que viu no dia em que a árvore desapareceu. Shuuji e Akira fazem um acordo de modo a usar sua "juventude" para "produzir" Nobuko com a próxima garota popular. 


Bem, fazendo um resumo, o Dorama é sobre amizade e vale a pena dar uma conferida, pois com certeza esse J-Drama vai lhes tirar boas risadas e lhes ensinar algumas lições de vida XD. 


AnimeXGames - Nobuta wo Produce


WOOU! Como esse post ficou pequeno, bem, sendo assim vou colocar uma imagem muito fofa, desse dorama, que eu encontrei.



Não é fofo esse chibi?! É claro que é... 

Bem, vou parando por aqui, mas volte amanhã, pois com certeza trarei algo bem divertido, então sayonara, até mais, byebye, jyaane o>.

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Angel Beats! e um award para você

YO* Minna-san! Bem, novamente vou começar o post colocando um award, mas veja só esse award fui eu que fiz *aplausos aplausos* bem, eu o fiz para os meus queridos seguidores XD.
OBS: Não liguem, o award que eu fiz está uma merda, eu só o fiz porque achei que seria uma boa forma de agradecer meus seguidores, mas ele não ficou aquela coisa maravilhosa. Como é só para agradecer os meus seguidores então está valendo :D.


Bem, este é o award super lindo e maravilhoso que eu fiz (sarcasmo). Viu? Ele é feio, né? Mas deixa para lá.

E como a imagem que eu usei foi do anime Angel Beats, então resolvi que a 2 parte deste post seria sobre Angel Beats XD.


Título: Angel Beats

Total de Episódios: 13 + Especial
Genero: Ação, Fantasia, Seinen

Angel Beats conta a história de um grupo de colegiais que se revoltaram contra Deus, pois ele deu vidas injustas à esses colegiais, e detalhe tudo se passa em um mundo após a morte então significas que eles estão mortos (óbivio!). Então o anime todo se resume na "vida" deles tentando lutar contra Deus.


Bem, como esse post ficou pequeno eu vou colocar os episódios 7 e 8 de Hakuouki Hekketsu-roku para baixar XD.
Se você ainda não viu esse anime e quer saber sobre ele é só ver nas minhas postagens antigas: Hakuouki Shinsengumi Kitan!

Hakuouki Hekketsu-roku - 07 Megaupload / Hotfile
Hakuouki Hekketsu-roku - 08 Megaupload / Hotfile

Bem, é só, vou parando por aqui então até mais, tchau, sayonara, bye-bye, jyaane o>.




terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Bakuman *o*

YO* Minna-san! Bem, hoje eu novamente vou começar este post colocando uma plaquinha que a Daisu-san fez, bem, alguns devem estar se perguntando "de novo, mais uma plaquinha dessa Daisu-san?" e eu vou lhes responder o seguinte: agora o blog da Daisu-san, Forever Kisses (quem ainda não entrou lá, eu ordeno que entre imediatamente - como se eu pudesse fazer isso ¬¬'-), está com 5 seguidores *aplausos aplausos* *bravo bravo* então aí está a explicação XD.


Domo Arigatou Daisu! Que o seu blog continue crescendo mais e mais até eu não conseguir vê-lo (entenderam, né? Se não entenderam, o problema é de vocês ¬¬') *modulo chata on* 

Agora partindo para o assunto principal! Vim lhes apresentar um anime que lançou não faz muito tempo, mas também não é tão recente, bem, ele tem, por enquanto, 16 episódios sendo que são 25 episódios. O anime como dá para ver pelo título é Bakuman!


Bakuman é um mangá criado pelos mesmos autores de Death Note e segue a história do estudante Mashiro Moritaka, um talentoso artista que não sabe o que quer fazer no futuro.
Um dia, ele desenha um retrato de Azuki Miho, uma garota na qual ele é secretamente apaixonado, durante a aula e esquece seu caderno de anotações na escola. Seu colega de classe, Takagi Akito, encontra o caderno e tenta convencê-lo a se tornar um mangaka com ele, e Mashiro acaba discordando.
Pouco depois, Mashiro encontra Azuki e a pede em casamento. Ela aceita, apenas se ele se tornar um grande mangaka. 

Sabe, logo que eu vi esse nome eu pensei "não deve ser um anime legal" e depois que eu li a sinopse "não é mesmo um anime legal", mas um dia eu não tinha o que assistir então eu baixei esse anime pensando "eu vou assistir o primeiro episódio, mas tenho certeza que não vou gostar" então o inesperado aconteceu: eu acabei gostando desse anime! Sabe, até que esse anime é engraçado, eu estou em um dos primeiros episódios (porque achei mais um monte de animes para assistir, então ele ficou um pouco de lado) e já morri de rir várias vezes :D, então vale a pena assistir XD.

Tcharans... Aqui está o site: Hinata Sou
Só tem uns probleminhas então eu vou colocar aqui os episódios 15 e 16 separados.

Bakuman 15 - Megaupload / Hotfile
Bakuman 16 - Megaupload / Hotfile

Bem, vou parando por aqui, então até mais, bye-bye, tchau, sayonara, jyaane o>.




segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Gosick!

YO* Minna-san! Primeiramente eu queria colocar umas plaquinhas aqui, uma é de um blog novo e super kawaii que vale a pena visitar, é o Forever Kisses e o outro tbm é de um blog super kawaii mas acho q alguns conhecem é o Hiper Friends.






Domo Arigatou Komano, Sifioni e principalmente à você Daisu-san!


Daisu-san, que o seu blog continue crescendo, só não fique tão superior a mim senão vou te matar ficar triste - brincadeira - eu sei que o meu blog não vai TANTO para frente, eu compreendo, então se o seu blog ficar melhor que o meu eu não vou te matar só vou te desejar o melhor, afinal eu não sou tão má quanto uns certos  testes falam.


Você é Naraku, de InuYasha. Muito, mas muito mau mesmo. Acha divertido ver os outros sofrendo, principalmente se você fez amigos virarem inimigos. Não tem medo nem de humanos, nem de demonios, afinal você acaba sugando os demonios....Um vilão bem cruel!




http://www.sailormoonparadise.hpg.com.br/teste_vilao.htm


Gente! Não ligue para esse teste, porque eu não sou tão má assim, eu sou uma "boa garota" :6, agora é sério eu sou sim uma boa garota *coloca uma auréola em cima da cabeça*, mas com um lado meio "estranho". Querem saber, esse teste só me deu esse perfil porque eu coloquei lá que eu queria dominar o mundo, gente, isso é ruim? Mas é claro que não (depende do ponto de vista), eu só quero fazer um mundo melhor :D.


Bem, voltando ao assunto principal (cara, eu fugi muito do assunto) eu vim aqui para lhes falar sobre um anime muito legal que é Gosick. 




A história é sobre os casos resolvidos por uma garota esperta e bonita chamada Victorica, na companhia do japonês Amano Sakuya estudando no exterior. Parecida com a personagem Miss Marple, Victorica consegue solucionar os casos apenas com os fatos sem precisar estar no local do crime. Legal, né? Então baixe XD.


~ Hinata Sou ~ Gosick ep. 01



== Gosick ==
02
http://www.megaupload.com/?d=U1ZDSQYE
http://hotfile.com/dl/97609963/6de2065/HinataSou_AnimeNSK_Gosick_-_02.rar.html
http://freakshare.com/files/h551jb48/HinataSou_-AnimeNSK-_Gosick_-_02.rar.html

Episódio 03

Megaupload
Hotfile
Bem, e agora eu vou colocar o 3ª episódio de Yumekui Merry

Yumekui Merry ep. 03

Megaupload
Hotfile
Gente, se estiver um pouco confuso me comunique, se não estiver que bom :D.

Bem, vou parando por aqui, até a próxima, sayonara, bye-bye, jyaane o>.




sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Novo Anime:Yumekui Merry *o*


YO* Minna-san! Como vocês vão? (Como se eu quisesse saber --') Bem, eu vim trazer mais uma proposta de anime, comecei a assisti-lo e no momento só há 2 episódios (ele foi lançado há pouco tempo) então teremos que esperar que mais episódios sejam legendados (odeio esperar, mas é a vida).



Bem, Yumekui Merry conta uma história de batalha que se passa entre a realidade e o mundo dos sonhos (daí o nome. Eu sei isso foi desnecessário). Um dia, Hijiwara Yumeji, um rapaz com poder de enxergar os sonhos, conhece Merry, um demônio do pesadelo que perdeu sua memória. Com isso, Yumeji se torna parceiro dela e vai ter que enfrentar os demônios que aterrorizam o sonho das pessoas.
Acho que é só, já que não tenho muitas informações, afinal só tem 2 episódios então não esperem muito desse post.
Bem, já que este post esta pequeno eu vou colocar uns mangás aqui que eu li (obs: todos são de comédia romântica). Eh! Bem, deixa eu ver... *vasculhanofundodagaveta* 

Gakuran Ouji – comédia, romance
Bitter Trap – shoujo, romance
1/3 no Kareshi (muitooo lindoo *-*) – romance, shoujo, comédia
16 Sai no Kiss – romance, shoujo
Anya Kouro – shoujo, drama, romance
Blanc Marié – comédia, romance
By Hero – romance, shoujo, comédia

Bem, todos esses mangás eu baixei no Tsumi e o anime Yumekui Merry no Hinata Sou.
Acho que é só, então estou parando por aqui, até mais, bye-bye, tchau, jyaane o>.


Minna, por favor peço que comentem nem que seja uma palavra, para pelo menos eu saber que tem gente que lê isso e sendo assim eu não pararei de postar aqui, mas caso eu veja que ninguém sabe da existência do meu blog, sinto em dizer mas terei que partir porque não poderei perder meu tempo atualizando uma coisa que ninguém faz questão de ler sendo que eu poderia estar estudando, então é isso minna espero que colaborem comigo escrevendo algo assim, como eu já disse, continuarei aqui com vocês.

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Hakuouki Shinsengumi Kitan!


YO* Minna-san!Como estou na primeira semana da escola está sendo fácil encontrar tempo para atualizar esse blog XD, mas na semana que vem vai ser mais difícil --".
Certo, passando para outro assunto (porque "escola" não tem nada a ver com o que eu vou escrever), hoje eu vim comentar um anime que recentemente eu comecei a assistir que é Hakuouki Shinsengumi Kitan (obs: demorei para aprender esse nome, mas o tempo leva a perfeição).

Hakuouki Shinsengumi Kitan


O anime contém 13 episódios cheios de ação, drama, e sobre história (essa parte me desanimou --').
Bem, Hakuouki Shinsengumi Kitan é Baseado no jogo otome lançado em 2008. É um drama/romance sobre Chizuru Yukimura, a filha de um grande médico que desapareceu em uma viagem a Kyoto. Envolvida numa perseguição, Chizuru acaba presenciando um segredo mantido pelo Shinsengumi. A fim de poupar sua vida, o vice-capitão Hijikata Toshizou decide mantê-la prisioneira do grupo. Estar sob a proteção do Shinsengumi acaba fazendo parte dos planos de Chizuru, movida também pela jornada de encontrar o pai desaparecido na capital de Kyoto. 
Seu único problema é que os membros do Shinsengumi não acreditam que ela seja uma menina inocente... A história conta com boas cenas de luta, violência e takes sanguinários pros que sentem falta de sangue e um leve romance entre a menina intrusa e o vice-capitão que tenta discretamente protegê-la XD. 

E Hakuouki Shinsengumi Kitan conta com mais uma temporada que é Hakuouki Hakketsu-roku que no momento só tem 6 episódios.

Bem, Hakuouki Hekketsu-roku conta a história após a fuga do Xógum para Edo e o Shinsengumi se vê forçado a recuar para continuar a luta pelo Xogunato e contra o novo governo. Chizuru decide seguir o grupo, movida por seus sentimentos pelo Hijikata. Enquanto isso, o número de rasetsu só aumenta, sob as ordens do ex-capitão Sannan.

Bem, para quem gostou do que viu, vou colocar o site para vocês baixarem:


Então vou ficando por aqui, até mais, sayonara, bye-bye, jyaane ^^



terça-feira, 18 de janeiro de 2011

De volta às aulas -.-'

YO* Minna-san! Bem, como vocês podem ver pelo Título hoje a tarde as minhas aulas vão começar (é eu vou estudar à tarde) e eu ainda tenho uma lista inteira de animes pra assistir, mas se bem que essa última parte até que eu gosto :D só a parte do de volta às aulas que me deixa um pouco desanimada e pode ser que por causa das aulas eu só vou poder usar o computador para pesquisar como havia ocorrido uma vez, mas como a "boa menina" que sou eu vou burlar as regras XD, brincadeirinha, eu sou uma boa menina de verdade então pode ser que a minha mãe me deixe utilizar o computador como eu quiser. Mas vamos ao que interessa, bem, com esse corre corre das aulas eu vou deixar algumas sugestões de animes para vocês caso queiram alguma coisa para assistir durante o tempo livre (se vocês são como eu com certeza vão ter muito tempo livre XD).

Bem, para aqueles que gostam de uma série longa cheia de ação eu recomendo Soul Eater, mas para aqueles que gostam de coisas sobrenaturais ou algo do tipo eu recomendo Jigoku Shoujo, Jigoku Shoujo Futakomori, Jigoku Shoujo Mistuganae; mas se você é um daqueles que aprecia muito um romance que tal Clannad e Clannad ~ After Story ~.

Se você gosta de animes não muito longos que envolva tecnologia e robôs acho que vai gostar de Argento Soma apesar de ter um pouco de drama. Mas se você curti ação Chrono Crusade é muito bom e Samurai Champloo é melhor ainda XD mais se preferes ação com romance Vampire Knight e Vampire Knight Guilty . Mas se o negócio é comédia romântica, é comigo mesmo, os que eu já vi foram Itazura na Kiss, Kaichou wa Maid-sama!, Lovely Complex, Seto no Hanayome (tem mais comédia do que romance), Toradora; mas se você prefere só comédia também tem Special A e Yamato Nadeshiko Shichi Henge e também o Live- Action de Yamato Nadeshiko Shichi Henge, mas eu recomendo o Live -Action para quem gosta de mais romance, mas se você gosta mais da comédia do que do romance assista o anime porque coisas impossíveis podem acontecer e a Sunako é mais impressionante XD.

Bem, mas se preferir um anime curto, com poucos episódios, tem de ação com ecchi assista High School Of The Dead e tem ação com comédia como Asu no Yoichi!. Com comédia temos Full Metal Panic? Fumoffu - é muito mais engraçado que o Full Metal Panic! Fala mais sobre a engraçada vida escolar do Sagara -, Arakawa Under the BridgeOre no Imouto ga Konna ni Kawaii Wake ga Nai (não é tão engraçado, mas eu gostei :D).


Bem, tá aí, essas são algumas das minhas dicas de anime, mas da próxima vez (se houver uma próxima vez --') eu trarei mais coisas muito mais engraçadas (espero ¬¬'), então eu fico por aqui, até mais, sayonara, jyaane, até a próxima XD




domingo, 16 de janeiro de 2011

Ghost Hunt 8D

YO* Minna-san! Bem, como de costume hoje estou aqui pra falar de animes e mais animes (obs: só os que já assistir XD) e então resolvi escrever sobre o Ghost Hunt porque eu amo de paixão esse anime, principalmente o Naru *-*.

Kazuya Shibuya, ou melhor dizendo Naru *-*, de 17 anos é o presidente do Centro de Pesquisa Psquica Shibuya, que estuda fenômenos sobrenaturais.  Essa empresa é chamada para investigar várias ocorrências estranhas nas casas de seus clientes, e em meio a esse clima de horror e suspense se desenvolve a história do anime. Outro personagem importante é a assistente de Shibuya, Taniyama Mai , que cria um relacionamento de amor e ódio com seu chefe (mas ele é só meu Ò_Ó). 



O Naru não é lindo? É claro que é *-*, mas é SÓ MEU Ò_Ó. 

Bem, são 25 episódios de muito mistério, diversão e medo, tenho certeza que todos vão se divertir e até mesmo mijar nas calças (não que isso tenho acontecido comigo, porque não aconteceu), cof cof... acho que vou parando por aqui e para aqueles que já assistiram esse anime: sinto muito por não colocar muita coisa util, é que eu entrei de cabeça no mundo dos animes faz menos de 1 ano, então vai demorar até que eu me atualize. E para aqueles que ainda não assistiram: assista, com certeza você não se arrependerá. E aqui vai alguns sites onde você podem baixar:


E como esse post foi pequeno, aqui vai algumas descrições dos personagens.

Taniyama Mai


Taniyama Mai – a personagem principal da série. É uma personagem engraçada bastante divertida, têm o dom para sentir o perigo à volta dela. Por outro lado é orfã, mas apesar disso não deixa de ser a personagem mais alegre da série e ao mesmo tempo a mais assustada.


Shibuya Kazuya



Shibuya Kazuya ou Naru - é o admistrador da Shibuya Psychic Research, este é o segundo personagem mais sériao do anime, pouco se sabe dele e sequer da existência dos seus poderes paranormais, apesar disso Naru é a arma chave para o desenrolar dos casos que vão sendo apresentados ao longo da série.


Lin


Lin – O assistente de Naru na Shibuya Psyquic Research, é um homem que só diz o que é realmente necessário dizer. Por outro lado é a pessoa do grupo que contém mais poderes paranormais apesar de ao longo da série nunca se perceber quais são realmente.


Houshou Takigawa


Houshou Takigawa ou Bou-san - O monge budista do grupo, este além do seu trabalho como especialista em fantasmas, é guitarrista numa banda. Apesar de ser um personagem engraçado, ao longo da série mostra ser uma arma chave para a resolução dos casos.

Ayako


Ayako – outra personagem cómica na série, está e uma sacerdotiza convencida do seu poder, mas todas as oportunidades que deteve para mostrar esse enorme poder falharam. 

John


John – o lorinho do grupo. Ele é um padre Australiano (padre? Aham, você leu bem, apesar de ser tão kawaii ele escolheu ser padre --'), e é bastante util em praticamente todos os casos. Este acaba por ser o multi funções do grupo, fazendo tudo o que tiver ao seu dispor para ajudar o grupo nos casos.

Masako


Masako – A médium do grupo. Esta é bastante famosa por ter um programa na televisão. Esta têm a abilidade de falar e sentir os espiritos. Por fim Masako ao londo da série demonstra ter algum afeto amoroso por Naru, sendo a rival amorosa de Mai (mas o Naru é só meu Ò_Ó).


Bem, é só, no final o post pequeno ficou grande XD, mas não tem problema pois já que vocês viram como são os personagens acho que despertará um maior interesse, né? Bem, até a próxima, bye-bye, jyaane e não se esqueçam de comentar algo, para pelo menos saber se alguém lê o que eu escrevo XD.








sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Zombie-Loan!

YO* Minna-san! Então eu to aqui hoje pra fazer o de sempre: escrever coisas (muito interessante -sarcasmo-), bem eu vou falar, na verdade escrever (que mania podre de escrever falar em vez de escrever, será que eu ainda não percebi que isso aqui é um blog onde as pessoas lêem), bem, não liguem não, eu mesma me autodenomino inútil, então isso é normal XD, retomando o assunto eu vou comentar um pouco sobre um anime que eu assistir faz pouco tempo, mas eu acho que ele é meio antigo e alguns já devem conhecer, mas mesmo assim eu resolvi escrever sobre ele.

Zombie-Loan!

TítuloZombie-Loan

Título em Japonês: ゾンビローン

Gênero:  Ação, Terror, Fantasia
Ano de Lançamento: 2007

Sinopse:
Michiru Kita é uma garota tímida, com grandes óculos e que deixa suas amigas se aproveitarem de sua passividade (sendo sempre aquela que realiza as tarefas para todas). Mas a história muda completamente para ela a partir do momento em que conhece dois dos rapazes mais populares do colégio: Chika Akatsuki e Shito Tachibana. Os rapazes são conhecidos por serem os únicos sobreviventes de um acidente que fez várias vítimas, tendo sido referidos pela imprensa como Garoto A (Shito) e Garoto B (Chika). 
Após Michiru conhecê-los, ela perde seus óculos por um instante e vê anéis completamente escuros no pescoço dos rapazes, isso porque ela possui olhos de shinigami . Esses anéis, que somente Michiru pode ver, indicam o tempo de vida das pessoas, quanto mais escuro o anel, mais próximo da morte a pessoa se encontra. Pouco mais tarde, os garotos revelam a Michiru que possuem anéis negros por estarem vivendo uma ”vida emprestada“, o que significa que, na verdade, não sobreviveram ao famoso acidente e sim, assinaram um contrato para tentar recuperar suas verdadeiras vidas de volta. Entretanto para conseguir isso, devem pagar a dívida que contraíram.

O anime é bastante interessante, legal e vale a pena assistir. Ah! Tem mais uma coisa que eu queria deixar claro: EU QUERO UM SHINIGAMI IGUALZINHO AO ZARAME! *-*



Bem, quem já assistiu sabe o que eu estou falando e quem ainda não assistiu, assista para saber sobre o que eu quero dizer XD. E como sempre eu vou deixar o site aqui para vocês baixarem (se quiserem assistir)

~ Hinata Sou ~ Zombie-Loan


Então acho que é só, bye-bye, tchau, até a próxima, sayonara, jyaane!


quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Vandread!

YO* Minna-san! Hoje eu estou aqui para comentar sobre um anime que eu vi há muito tempo, e como eu não sabia o que fazer hoje eu resolvi falar sobre esse anime XD (eu sei, isso é chato, estou parecendo uma velha que fala sobre coisas antigas), mas fazer o que, como eu disse antes eu só faço o que eu quero (OwO morre eu).


Vandread!

Título: Vandread

Ano: 2000 --> eu sei isso já faz 10 anos -.-'
Diretor: Takeshi Mori
Estúdio: Gonzo
Episódios: 26
Duração: 24 min
Gênero: Aventura / Comédia / Mecha

Sinopse:
Em Vandread, Taraaku é o nome do planeta onde vivem apenas homens (!). Mejeiru, por outro lado, é um planeta em que vivem apenas mulheres (!!). Os homens de Taraaku são inimigos mortais das mulheres de Mejeiru (!!!), e ambos os planetas permanecem em constante estado de guerra.
Hibiki Tokai é um cidadão de classe baixa em Taraaku, que sonha em pilotar um Bangata, nome que dá aos mechas Vanguard. Por ser um sub-cidadão, Hibiki nunca poderá realizar seu sonho, uma vez que os pilotos dos Bangatas sempre se originam da elite de Taraaku. Após alguns eventos, digamos, um tanto estranhos, Hibiki acaba embarcando involuntariamente numa missão especial do planeta Taraaku, para destruir as mulheres de uma vez por todas. Esta missão acaba sendo um fracasso, e grande parte dos homens acaba em poder das mulheres (rs' homens são mesmo fracos. Viva às mulheres! Onna wa Saiko!)

Cof cof... Então prosseguindo, como de costume, eu vou colocar o site onde eu baxei devido de novo à minha preguiça meu tempo.

~ Hinata Sou ~ Vandread

Então estou parando por aqui, tchau, bye-bye, até mais 




segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Kareshi Kanojo no Jijou ou simplesmente Karekano -.-'

YO* Minna-san? Como vocês vão? Tá, eu não quero saber, nem importa tanto (sou muito delicada, não? - usando ironia-) bem, hoje eu vim lhes apresentar uma anime meio antigo (pelo meu ver), sabe eu acho que eu gosto mais dos animes antigos, porque eles são bem engraçados, ou alguns, tá, chega de conversa, bem, acho que alguns já devem conhecer, ou não, mas eu coloquei aqui porque eu quero O3O (não me importo nem um pouquinho se vocês me acham chata por causa disso), mas já que eu não sei mais o que colocar vou deixar desse jeito mesmo.

"Miyazawa Yukino é a rainha da vaidade,e seu único objetivo na vida é ser o centro das atenções, até conhecer Arima Soichiro, um garoto muito parecido com ela, (ao princípio) bom em tudo. São companheiros de classe, se tornam amigos, mais que amigos, até se tornarem namorados. Aí começam os problemas normais de qualquer casal, visto do ponto de vista dele e dela. A trama apaixonante e divertida."



Bem, eu gostei muito desse anime, porque (não lhes importa) eu gosto de uma boa comédia romântica *-* e também porque eu me identifiquei com a Yukino, ela é meio parecida comigo, afinal, eu também adoro ser a melhor naquilo que eu faço, eu digo que eu não me importo na minha aparência, mas faço de tudo pra ficar bonita (impossível!) eu só mostro a minha verdadeira personalidade para as pessoas mais próximas a mim, AH! Porque de repente eu comecei a falar de mim? Tá, bem, oq eu ia escrever? Cara, eu sou uma inútil, eu esqueci o que ia escrever -.-' (morre eu), ok, agora já que eu esqueci o que eu ia escrever eu vou somente colocar os site onde eu baixei (já virou costume) por causa da minha preguiça  do meu tempo O3O

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Akihabara! *-*

YO* Minna-san! Sabe, hoje eu estou aqui para falar (escrever) sobre um ponto turístico do Japão que é perfeito para todos, que é Akihabara ou Akiba, como estão chamando hoje dia.


Akihabara é uma famosa parte da cidade de Tóquio, onde se concentra um dos maiores complexos de lojas de tecnologia do mundo.


No começo: "Akihabara quer dizer algo como “Folha caída do outono”, referência à era medieval do bairro, que já abrigou um templo xintoísta. No pós-guerra, a região foi tomada por pequenos vendedores de artefatos eletrônicos, como cabos de energia, tubos de TV e rádios de fita cassete. A acensao de companhias como Sony, Sharp eFujitsu nos anos 80 transformou radicalmente a paisagem em Akihabara, que cedeu espaço a arranha-céus ocupados por lojas de departamento e consumo de eletrônicos."

Além de tecnologia de ponta, Akihabara também é um paraíso de souvenirs otaku.

Lá você encontra (quase) tudo XD

Tecnologia de ponta, jogos, mangás, bonequinhos de anime, DVD's de anime e até os maids café.






AAAAAHHH! Eu tenho que ir pra lá *---------------* e provavelmente vou :D

Bem, espero que tenham gostado, apesar de não ter comentado muito sobre Akihabara, mas mesmo assim é só ver as fotos que já ficamos deslumbrados *-*, não concordam? Então até a próxima, byebye, tachau, até mais XD