sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Novos Episódios! E Ookami-san

Uhuuuu! Episódios novos de K-ON, Kuroshitsuji II e tbm um novo anime muito dez! Bem vou começar comos novos episódios, q por sinal eu ainda não assistir pq fiquei sem internet por 1 mês, foi  uma tortura mas eu consegui e estou aki, sabe eu tbm não estou podendo colocar muita coisas pra vcs então o meu blog estará menos atualizado do q os outros q vcs com certeza seguem, então onegaishimasu tentem me entender e compreender. Arigatou pela sua paciência!


K-ON!!

Pois é apareceram dois novos episódios de K-ON!! e certamente eu não assistir ainda mas com certeza vou então aproveitem!


KUROSHITSUJI II

Está aki o novo episódio de Kuroshitsuji II!



Ookami-san to Shichinin no Nakama-tachi

Está aki um novo anime frequinho (esfriando) para vcs!


Título em Japonês: オオカミさんと七人の仲間たち
Categoria:
 Série TV.Episódios: 12. 
Produtores
:
 J.C. Staff
Gênero: Comédia, Paródia, Romance e Tsundere.
Duração
:
 23 min. por episódio.
Sinopse,
    
É uma quente história de comédia romântica de duas garotas e um rapaz tímido que tem vergonha de ser visto pelas pessoas. As duas garotas são membros do Otogi Ginkou (Banco Otogi). A história se passa em torno de Ookami Ryouko, uma garota do primeiro ano do colégio, conhecida pela sua aparência feroz, um incomum dente canino quando ela sorri, e comportamento selvagem (seu sobrenome é homônimo com a palavra japonesa para "lobo") Akai Ringo é uma garota baixinha do primeiro ano do colégio que parece fofinha, com uma aparência angelical, mas um comportamento obscuro (seu nome é um jogo de palavras japonês com "maçã" e "chapeuzinho vermelho").
    Juntas com os seus estranhos amigos, as duas lutam para mudar o mundo, uma questão de cada vez.
um clube do Colégio Otogi que oferece empréstimo de favores para ajudar a resolver qualquer preocupação dos alunos. Em troca, o aluno é forçado a ajudar o Otogi Ginkou até pagar sua dívida













0 comentários: