quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Hanazakari no Kimitachi e

YO*! Hello povinho, como vcs vão? Bem, sinto muito por não poder postar muitas coisas, mas hoje eu estou trazendo a vcs um Live-Action q alguns devem conhecer, mas eu resolvi colocar para vcs conhecerem os gêneros q eu gosto, então está aki para vcs  Hanazakari no Kimitachi e.



Nome: Hanazakari no Kimitachi e
Gêneros: Comédia - Esporte - Romance
Sinopse: Ashiya Mizuki, uma garota japonesa que mora nos EUA, um dia vê o atlético Sano Izumi na televisão. Ela começa a idolatrá-lo e decide por voltar ao Japão para estudar na mesma escola que ele. Entretanto, Izumi freqüenta uma escola só para garotos, então Mizuki se disfarça de garoto para alcançar seu sonho de estar com seu ídolo.

 Hanazakari no Kimitachi e - 10
 Hanazakari no Kimitachi e - 11
 Hanazakari no Kimitachi e - 12
 Hanazakari no Kimitachi e - Especial parte 1
 Hanazakari no Kimitachi e - Especial parte 2


Bem, espero q se divirtam assim como eu me diverti assistindo esses incríveis episódios, então até mais, bye bye, tchau e janee ;D

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Novos Episódios! E Ookami-san

Uhuuuu! Episódios novos de K-ON, Kuroshitsuji II e tbm um novo anime muito dez! Bem vou começar comos novos episódios, q por sinal eu ainda não assistir pq fiquei sem internet por 1 mês, foi  uma tortura mas eu consegui e estou aki, sabe eu tbm não estou podendo colocar muita coisas pra vcs então o meu blog estará menos atualizado do q os outros q vcs com certeza seguem, então onegaishimasu tentem me entender e compreender. Arigatou pela sua paciência!


K-ON!!

Pois é apareceram dois novos episódios de K-ON!! e certamente eu não assistir ainda mas com certeza vou então aproveitem!


KUROSHITSUJI II

Está aki o novo episódio de Kuroshitsuji II!



Ookami-san to Shichinin no Nakama-tachi

Está aki um novo anime frequinho (esfriando) para vcs!


Título em Japonês: オオカミさんと七人の仲間たち
Categoria:
 Série TV.Episódios: 12. 
Produtores
:
 J.C. Staff
Gênero: Comédia, Paródia, Romance e Tsundere.
Duração
:
 23 min. por episódio.
Sinopse,
    
É uma quente história de comédia romântica de duas garotas e um rapaz tímido que tem vergonha de ser visto pelas pessoas. As duas garotas são membros do Otogi Ginkou (Banco Otogi). A história se passa em torno de Ookami Ryouko, uma garota do primeiro ano do colégio, conhecida pela sua aparência feroz, um incomum dente canino quando ela sorri, e comportamento selvagem (seu sobrenome é homônimo com a palavra japonesa para "lobo") Akai Ringo é uma garota baixinha do primeiro ano do colégio que parece fofinha, com uma aparência angelical, mas um comportamento obscuro (seu nome é um jogo de palavras japonês com "maçã" e "chapeuzinho vermelho").
    Juntas com os seus estranhos amigos, as duas lutam para mudar o mundo, uma questão de cada vez.
um clube do Colégio Otogi que oferece empréstimo de favores para ajudar a resolver qualquer preocupação dos alunos. Em troca, o aluno é forçado a ajudar o Otogi Ginkou até pagar sua dívida